Nan Noronha Sim, Dilson, a arte é tão livre que podemos fazer dela o que quisermos fazer. Eu na década de 70 cansei de copiar, não imagino o que vou pintar. Sou muito rebelde , aliás até na arte, embora a idade não me acalmou...risos. No entanto continuo a mesma...Certa vez numa exposição de aquarelas o professor e pintor Quirino Campofiorito me disse que eu era rebelde na pintura- Ele me decifrou perfeitamente.

Feito por mim, durante um estudo com caneta esferogràfica, ano de 1970-Iniciando o ato de criar...

Acacio Marx Esta rebeldia de um traço só é o cúmulo da rebeldia! Na mão uma esferográfica sem marca, tintas a tiracolo, perseguindo obstinadamente a meta velada, rumo ao fascínio do desconhecido. A vida é essa vereda onde corremos orientados por uma conduta que não controlamos em busca de glórias que não conhecemos. Artista é quem, no trajeto, consegue transmitir a beleza do percurso com objetivo não apenas de chegar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog